Em defesa da educação

Educação de verdade se faz com respeito a quem está todos os dias na sala de aula, segurando a base do futuro com as próprias mãos.

Esses requerimentos são cobranças necessárias, diretas e urgentes. Porque professor valorizado não é favor, é dever. Porque estrutura digna não é luxo, é o mínimo. E porque não dá mais pra fechar os olhos para problemas que impactam diretamente a qualidade do ensino.

Seguimos firmes, cobrando, acompanhando e trabalhando para que a educação no Amazonas seja tratada com a seriedade que ela merece.